Lisboa | Portugal 6 de outubro de 2026

QA Automation Engineer

Development

Descrição da Vaga

Estamos a reforçar a nossa equipa com um QA Automation Engineer para integrar um projeto em regime híbrido em Lisboa.

Se tens experiência em Quality Assurance, automação de testes e Selenium, e procuras contribuir para a evolução dos processos de QA através de abordagens inovadoras e Inteligência Artificial, esta pode ser a oportunidade certa para o teu próximo desafio.

Procuramos alguém com:
  • Experiência em QA e Automação de Testes;
  • Experiência sólida com Selenium;
  • Conhecimentos de Jira e Xray;
  • Experiência em Agile/Scrum e Continuous Testing;
  • Conhecimentos de CI/CD serão valorizados;
  • Experiência com Inteligência Artificial aplicada a QA será valorizada;
  • Português fluente.

Porquê a Integer?
Na Integer, acreditamos que são as pessoas certas que fazem a diferença. Continuamos a reforçar as nossas equipas com profissionais talentosos, prontos para enfrentar desafios tecnológicos exigentes e contribuir para projetos de referência. Promovemos uma cultura baseada em proximidade, colaboração e crescimento contínuo, onde cada pessoa é valorizada pelo seu talento e impacto.

Junta-te à nossa equipa e faz parte da próxima geração de projetos tecnológicos da Integer.
David Miconi
David Miconi

Talent Acquisition

Se tens interesse nesta vaga e queres conhecer um pouco melhor o contexto do projeto ou falar com a pessoa que te vai acompanhar ao longo do processo de recrutamento, entra em contacto:

Benefícios Integer
  • Seguro de Saúde
  • Formação e Certificações
  • Progressão de Carreira
  • Acompanhamento
  • Eventos e Parcerias