
Lisboa, Remoto - Portugal 13 de Agosto de 2025
Data Architect / Data Modeler
Job Description
Estamos à procura de um Data Architect / Data Modeler para projeto em regime híbrido em Lisboa.
Requisitos:
- Experiência com PowerDesigner ou ferramentas similare
- Conhecimentos sólidos em arquitetura de dados, modelação dimensional e gestão da qualidade de dados
- Familiaridade com conceitos de ETL e design de pipelines de dados
- Competência avançada em SQL e geração de DDL
- Capacidade para trabalhar eficazmente em equipas multifuncionais, desempenhando um papel híbrido entre as vertentes técnica e de negócio
- Fluência em Inglês
A INTEGER existe por acreditar nas pessoas, no talento e na tecnologia. A nossa missão é criar as equipas certas para cada projeto tecnológico, abrindo portas em empresas de referência. Promovemos uma cultura participativa e inclusiva, onde cada um é reconhecido pelo seu talento. Se te identificas com isto e sentes que tens o que é preciso para esta vaga, não deixes de te candidatar.

Cíntia Russo
Talent Acquisition
Se tens interesse nesta vaga e queres conhecer um pouco melhor o contexto do projeto ou falar com a pessoa que te vai acompanhar ao longo do processo de recrutamento, entra em contacto:
Benefícios Integer
-
Seguro de Saúde
-
Formação e Certificações
-
Progressão de Carreira
-
Acompanhamento
-
Eventos e Parcerias