Lisboa - Portugal 16 de Dezembro de 2025
Desktop Support
Job Description
Estamos à procura de um Desktop Support para um projeto em regime presencial em Lisboa.
Requisitos:
- Pelo menos 2 anos de experiência em Service Desk ou Desktop Support.
- Experiência em atendimento telefónico e presencial a colaboradores, resolvendo incidentes e pedidos de serviço de 1.ª linha.
- Conhecimentos em monitorização e avaliação do desempenho dos equipamentos, incluindo operações simples de substituição de hardware (RAM, HDD, etc.).
- Experiência na configuração e manutenção de estações de trabalho (Windows 7, 10, 11), incluindo instalação de software, drivers, impressoras e configuração de rede.
- Capacidade de suporte a contas de utilizador (AD, VPN, aplicações corporativas) e Office 365.
- Experiência no acompanhamento de incidentes e pedidos de serviço em plataformas de gestão (Easyvista), garantindo o cumprimento de SLAs.
- Capacidade de comunicar com fornecedores externos e atualizar a documentação de TI, seguindo os processos internos.
A INTEGER existe por acreditar nas pessoas, no talento e na tecnologia. A nossa missão é criar as equipas certas para cada projeto tecnológico, abrindo portas em empresas de referência. Promovemos uma cultura participativa e inclusiva, onde cada um é reconhecido pelo seu talento. Se te identificas com isto e sentes que tens o que é preciso para esta vaga, não deixes de te candidatar.
Carolina Ziober
Talent Acquisition
Se tens interesse nesta vaga e queres conhecer um pouco melhor o contexto do projeto ou falar com a pessoa que te vai acompanhar ao longo do processo de recrutamento, entra em contacto:
Benefícios Integer
-
Seguro de Saúde
-
Formação e Certificações
-
Progressão de Carreira
-
Acompanhamento
-
Eventos e Parcerias