
Lisboa - Portugal 9 de Julho de 2025
Helpdesk (L1)
Job Description
Estamos à procura de um Helpdesk (L1) para um projeto em regime presencial, em Lisboa.
Requisitos:
- Experiência em suporte remoto a POS, Periféricos e DOMS
- Experiência em Deployment de Software, Patches, Updates e Fixes ( A nível de SO Windows)
- Experiência em Intune e Service Now
- Bons conhecimentos em microinformática sistemas Wintel, a nível de hardware e software
- Residente em Portugal – regime presencial em Lisboa (Essencial)
- Valorizamos o domínio da língua espanhola
A INTEGER existe por acreditar nas pessoas, no talento e na tecnologia. A nossa missão é criar as equipas certas para cada projeto tecnológico, abrindo portas em empresas de referência. Promovemos uma cultura participativa e inclusiva, onde cada um é reconhecido pelo seu talento. Se te identificas com isto e sentes que tens o que é preciso para esta vaga, não deixes de te candidatar.

Bruno Carvalho
Talent Acquisition Specialist
Se tens interesse nesta vaga e queres conhecer um pouco melhor o contexto do projeto ou falar com a pessoa que te vai acompanhar ao longo do processo de recrutamento, entra em contacto:
Benefícios Integer
-
Seguro de Saúde
-
Formação e Certificações
-
Progressão de Carreira
-
Acompanhamento
-
Eventos e Parcerias