Helpdesk (L1)

Lisboa - Portugal 9 de Julho de 2025
Helpdesk (L1)
IT Infrastructure

Job Description

Estamos à procura de um Helpdesk (L1) para um projeto em regime presencial, em Lisboa.

Requisitos:

  • Experiência em suporte remoto a POS, Periféricos e DOMS
  • Experiência em Deployment de Software, Patches, Updates e Fixes ( A nível de SO Windows)
  • Experiência em Intune e Service Now
  • Bons conhecimentos em microinformática sistemas Wintel, a nível de hardware e software
  • Residente em Portugal – regime presencial em Lisboa (Essencial)
  • Valorizamos o domínio da língua espanhola

A INTEGER existe por acreditar nas pessoas, no talento e na tecnologia. A nossa missão é criar as equipas certas para cada projeto tecnológico, abrindo portas em empresas de referência. Promovemos uma cultura participativa e inclusiva, onde cada um é reconhecido pelo seu talento. Se te identificas com isto e sentes que tens o que é preciso para esta vaga, não deixes de te candidatar.

Bruno Carvalho

Talent Acquisition Specialist

Se tens interesse nesta vaga e queres conhecer um pouco melhor o contexto do projeto ou falar com a pessoa que te vai acompanhar ao longo do processo de recrutamento, entra em contacto:

Benefícios Integer
  • Seguro de Saúde
  • Formação e Certificações
  • Progressão de Carreira
  • Acompanhamento
  • Eventos e Parcerias

Vagas mais recentes em IT Infrastructure

Helpdesk (L1)
IT Infrastructure
Técnico de Control-M
IT Infrastructure