Helpdesk (Nível 1)

Lisboa - Portugal 31 de Março de 2025
Helpdesk (Nível 1)
IT Infrastructure Presencial

Job Description

Estamos à procura de um Helpdesk (Nível 1) para um projeto em regime presencial em Lisboa.

Requisitos:

  • Experiência em suporte nível 1 – assistência remota e presencial aos utilizadores de SO Windows, aplicação, hardware POS, respetivos periféricos e restantes soluções integradas
  • Experiência na triagem e resolução de problemas e incidentes
  • Fluência em Espanhol (essencial)
  • Disponibilidade para regime presencial em Lisboa (essencial)

A INTEGER existe por acreditar nas pessoas, no talento e na tecnologia. A nossa missão é criar as equipas certas para cada projeto tecnológico, abrindo portas em empresas de referência. Promovemos uma cultura participativa e inclusiva, onde cada um é reconhecido pelo seu talento. Se te identificas com isto e sentes que tens o que é preciso para esta vaga, não deixes de te candidatar.

Bruno Carvalho

Talent Acquisition Specialist

Se tens interesse nesta vaga e queres conhecer um pouco melhor o contexto do projeto ou falar com a pessoa que te vai acompanhar ao longo do processo de recrutamento, entra em contacto:

Benefícios Integer
  • Seguro de Saúde
  • Formação e Certificações
  • Progressão de Carreira
  • Acompanhamento
  • Eventos e Parcerias

Vagas mais recentes em IT Infrastructure

Helpdesk (Nível 1)
IT Infrastructure Presencial
ITSM Consultant (ITSM)
Hybrid IT Infrastructure
Administrador de Sistemas Linux
Hybrid IT Infrastructure