
Lisboa - Portugal 31 de Março de 2025
Helpdesk (Nível 1)
Job Description
Estamos à procura de um Helpdesk (Nível 1) para um projeto em regime presencial em Lisboa.
Requisitos:
- Experiência em suporte nível 1 – assistência remota e presencial aos utilizadores de SO Windows, aplicação, hardware POS, respetivos periféricos e restantes soluções integradas
- Experiência na triagem e resolução de problemas e incidentes
- Fluência em Espanhol (essencial)
- Disponibilidade para regime presencial em Lisboa (essencial)
A INTEGER existe por acreditar nas pessoas, no talento e na tecnologia. A nossa missão é criar as equipas certas para cada projeto tecnológico, abrindo portas em empresas de referência. Promovemos uma cultura participativa e inclusiva, onde cada um é reconhecido pelo seu talento. Se te identificas com isto e sentes que tens o que é preciso para esta vaga, não deixes de te candidatar.

Bruno Carvalho
Talent Acquisition Specialist
Se tens interesse nesta vaga e queres conhecer um pouco melhor o contexto do projeto ou falar com a pessoa que te vai acompanhar ao longo do processo de recrutamento, entra em contacto:
Benefícios Integer
-
Seguro de Saúde
-
Formação e Certificações
-
Progressão de Carreira
-
Acompanhamento
-
Eventos e Parcerias