
Lisboa - Portugal 19 de Maio de 2025
Senior Helpdesk
Job Description
Procuramos um Senior Helpdesk para um projeto em regime presencial em Lisboa.
Requisitos:
- Licenciatura em Informática ou área semelhante
- +4 anos de experiência como Helpdesk
- Experiência com Microsoft 365, ServiceNow, Apple, Intune, iLaps
- Experiência com resolução de tickets, rollouts de equipamentos, onboardings, formatação de equipamentos e organização de armazém
- Disponibilidade para regime presencial em Lisboa
A INTEGER existe porque acreditamos nas pessoas, no talento e na tecnologia. A nossa missão é criar as equipas certas para cada projeto tecnológico, abrindo portas para empresas de referência. Promovemos uma cultura participativa e inclusiva, onde todos são reconhecidos pelo seu talento. Se te identificas com isto e sentes que tens o que é preciso para esta posição, não hesites em candidatar-te.

Marta Matos
Talent Acquisition
Se tens interesse nesta vaga e queres conhecer um pouco melhor o contexto do projeto ou falar com a pessoa que te vai acompanhar ao longo do processo de recrutamento, entra em contacto:
Benefícios Integer
-
Seguro de Saúde
-
Formação e Certificações
-
Progressão de Carreira
-
Acompanhamento
-
Eventos e Parcerias