Service Desk

Lisboa - Portugal 31 de Março de 2025
Service Desk
On-site

Job Description

Estamos à procura de um Service Desk para um projeto em regime presencial em Lisboa.

Requisitos:

  • Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Informática ou similares;
  • No mínimo 2 anos de experiência em funções de helpdesk ou similares;
  • Experiência no suporte a Office e Windows;
  • Experiência com troubleshooting de software e hardware;
  • Conhecimentos de Sistemas Operativos;
  • Confortável com troubleshooting a end users através de acesso remoto;
  • Certificação ITIL é valorizada;
  • Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas
  • Experiência criação de documentação de novos procedimentos.

A INTEGER existe por acreditar nas pessoas, no talento e na tecnologia. A nossa missão é criar as equipas certas para cada projeto tecnológico, abrindo portas em empresas de referência. Promovemos uma cultura participativa e inclusiva, onde cada um é reconhecido pelo seu talento. Se te identificas com isto e sentes que tens o que é preciso para esta vaga, não deixes de te candidatar.

Teresa Ferreira

Talent Acquisition

Se tens interesse nesta vaga e queres conhecer um pouco melhor o contexto do projeto ou falar com a pessoa que te vai acompanhar ao longo do processo de recrutamento, entra em contacto:

Benefícios Integer
  • Seguro de Saúde
  • Formação e Certificações
  • Progressão de Carreira
  • Acompanhamento
  • Eventos e Parcerias

Vagas mais recentes em On-site