
Lisboa - Portugal 31 de Março de 2025
Service Desk
Job Description
Estamos à procura de um Service Desk para um projeto em regime presencial em Lisboa.
Requisitos:
- Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Informática ou similares;
- No mínimo 2 anos de experiência em funções de helpdesk ou similares;
- Experiência no suporte a Office e Windows;
- Experiência com troubleshooting de software e hardware;
- Conhecimentos de Sistemas Operativos;
- Confortável com troubleshooting a end users através de acesso remoto;
- Certificação ITIL é valorizada;
- Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas
- Experiência criação de documentação de novos procedimentos.
A INTEGER existe por acreditar nas pessoas, no talento e na tecnologia. A nossa missão é criar as equipas certas para cada projeto tecnológico, abrindo portas em empresas de referência. Promovemos uma cultura participativa e inclusiva, onde cada um é reconhecido pelo seu talento. Se te identificas com isto e sentes que tens o que é preciso para esta vaga, não deixes de te candidatar.

Teresa Ferreira
Talent Acquisition
Se tens interesse nesta vaga e queres conhecer um pouco melhor o contexto do projeto ou falar com a pessoa que te vai acompanhar ao longo do processo de recrutamento, entra em contacto:
Benefícios Integer
-
Seguro de Saúde
-
Formação e Certificações
-
Progressão de Carreira
-
Acompanhamento
-
Eventos e Parcerias