Lisboa - Portugal 18 de Agosto de 2026
Azure Data Engineer
Job Description
Estamos à procura de um Azure Data Engineer para um projeto em regime híbrido em Lisboa.
Requisitos:
- Mínimo de 5 anos de experiência como Data Engineer
- Experiência sólida no ecossistema Microsoft Azure, incluindo Azure Databricks e Azure Data Factory
- Domínio de soluções de armazenamento distribuído, nomeadamente Azure Data Lake Storage, Parquet e Delta Lake
- Experiência no ciclo completo de desenvolvimento de soluções de dados, incluindo ingestão, transformação, modelação e disponibilização de dados
A INTEGER existe por acreditar nas pessoas, no talento e na tecnologia. A nossa missão é criar as equipas certas para cada projeto tecnológico, abrindo portas em empresas de referência. Promovemos uma cultura participativa e inclusiva, onde cada um é reconhecido pelo seu talento. Se te identificas com isto e sentes que tens o que é preciso para esta vaga, não deixes de te candidatar.
Bruno Carvalho
Talent Acquisition Specialist
Se tens interesse nesta vaga e queres conhecer um pouco melhor o contexto do projeto ou falar com a pessoa que te vai acompanhar ao longo do processo de recrutamento, entra em contacto:
Benefícios Integer
-
Seguro de Saúde
-
Formação e Certificações
-
Progressão de Carreira
-
Acompanhamento
-
Eventos e Parcerias