
Lisboa - Portugal 7 de Outubro de 2025
User Support/Helpdesk
Job Description
Estamos à procura de um User Support/Helpdesk para um projeto em regime híbrido em Lisboa.
Requisitos:
- Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Informática ou similar
- Experiência comprovada na 2ª linha de suporte ao utilizador
- Experiência com ferramentas como o Jira e Active Directory
- Conhecimentos de Google Workspace e Microsoft Office Suite
- Experiência na instalação e configuração de softwares e impressoras
- Conhecimentos de redes, tais como TCP/IP e DNS
- Conhecimentos de configuração e manutenção de Windows Autopilot
- Experiência na gestão de acessos e permissões de utilizadores, com foco em conformidade e segurança
- Fluente em Inglês
A INTEGER existe por acreditar nas pessoas, no talento e na tecnologia. A nossa missão é criar as equipas certas para cada projeto tecnológico, abrindo portas em empresas de referência. Promovemos uma cultura participativa e inclusiva, onde cada um é reconhecido pelo seu talento. Se te identificas com isto e sentes que tens o que é preciso para esta vaga, não deixes de te candidatar.

Teresa Ferreira
Talent Acquisition
Se tens interesse nesta vaga e queres conhecer um pouco melhor o contexto do projeto ou falar com a pessoa que te vai acompanhar ao longo do processo de recrutamento, entra em contacto:
Benefícios Integer
-
Seguro de Saúde
-
Formação e Certificações
-
Progressão de Carreira
-
Acompanhamento
-
Eventos e Parcerias